WOLVERINE, WOLVERINE E MAIS WOLVERINE

Dia 1º de Maio está na porta e ele trará o grande filme da Marvel desse ano, “X-Men Origens: Wolverine”. E para aprumar o chão a Panini encherá as bancas e comics shops com muitos títulos do Carcaju Canadense mais famoso dos quadrinhos.

 

euwolverineEU, WOLVERINE

Republicação de luxo da aclamada série escrita por Chris Claremont (“X-Men – Deus Ama o Homem Mata”) e desenhada por Frank Miller (“Batman: O Cavaleiro das Trevas”, “Sin City”). A série já saiu aqui no Brasil em 1987 pela editora Abril, e mais recentemente, em 2004, pela Panini no especial “Divida e Honra

 

Edição especial

Formato americano

144 páginas

Capa dura

 

 

wolverinestadoWOLVERINE – INIMIGO DO ESTADO

Compilação da aclamada fase escrita por Mark Millar (Guerra Civil) e desenhada por John Romita Jr. (Hulk contra o Mundo).

Essa aventura foi publicada originalmente no Brasil a partir da edição 15 da revista Wolverine da editora Panini.

 

Edição especial

Formato americano

312 páginas

Capa dura

Comic shops e livrarias

 

wolverineduroWOLVERINE – DURO DE MATAR

Mais uma republicação de uma ótima história do herói escrita pelo excelente Warren Ellis (Thunderbolts) e desenhada por Lenil Francis Yu (Novos Vingadores), lançada aqui no Brasil pela primeira vez em 1999 pela editora Abril.

 

Edição especial

Formato americano

120 páginas

Preço indefinido

 

WOLVERINE ANUAL #3

Uma saladona de frutas com oito histórias fechadas onde o Carcaju enfrenta robôs, vírus zumbificados, gangues orientais, aberrações de circos, lobisomens, e por ai à dentro.

 

Revista anual

Formato americano

144 páginas

R$ 15,90

Distribuição setorizada

 

WOLVERINE: LOGAN

História muito bacana assinada por dois dos maiores profissionais da área da atualidade, Brian K. Vaughn (Leões de Bagdá) e Eduardo Risso (100 Balas). O encadernado reúne as três partes da mini inédita no Brasil, lançada ano passado nos EUA.

 

Edição especial

Formato americano

72 páginas

Preço indefinido

Distribuição setorizada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: