LANÇAMENTOS HQM: ZOO E NECRONAUTA AUTOGRAFADOS

Sábado, dia 19/12/2009, a partir das 14h acontece o lançamento de ZOO, de Nestablo Ramos Neto e Necronauta – Volume 1: O Soldado Assombrado e Outras Histórias, de Danilo Beyruth –  ambos pela editora HQManíacs.

A novidade, é que os clientes da loja virtual Comix (www.comix.com.br) também terão a oportunidade de receber seus exemplares autografados, para isso, basta realizar a compra e confirmar o pagamento até sexta-feira.

E para quem estiver em São Paulo, não deixe de comparecer ao lançamento na Comix Book Shop. A Comix fica na Alameda Jaú, 1998 (Para mais informações ligue: 3061-3893).

Sobre os lançamentos:

necronauta_capa_webNecronauta – Volume 1: O Soldado Assombrado e Outras Histórias
“As histórias fecham com uma morte. Qualquer tipo de morte. Todas elas importam para o Necronauta. Todas elas anunciam o tipo de aventura (problema) que ele deverá enfrentar até levar alguém à luz. Para o Necronauta, toda história termina onde outra começa. É o ciclo sobre o qual Danilo Beyruth, o autor, fala a cada quadro, sempre ciente de que esse gibi não é dele, mas do leitor.” – Marcelo Campos, em sua introdução.

A missão do Necronauta é conduzir a alma dos mortos ao além. Sua especialidade são aqueles que, em vida, deixaram assuntos inacabados, aqueles que têm pendências e que ficaram presos ao plano intermediário, almas penadas, assombrações e poltergeists. Usando do seu Necrodisco, do seu Necrocinto de utilidades e de sua astúcia, o Necronauta é o “salva-vidas” dos mortos.

Criado por Danilo Beyruth, o Necronauta é publicado desde 2007 de forma independente e foi indicado ao Troféu HQMix por dois anos consecutivos. Esta edição coleciona os seis primeiros números da série, incluindo uma história inédita no Brasil, totalmente em cores, publicada originalmente no segundo volume da antologia Popgun, da Image Comics.


zoo_capa1_webZoo
Zoo Fashion Week é o mais famoso evento de moda do ano e o sonho de alcançar a glória para qualquer modelo profissional. De todas as modelos convidadas a participar, Ísis é a de maior sucesso.

Prestes a assinar um contrato para posar nua em uma revista, ela descobre que toda sua vida nas passarelas foi construída às custas do sofrimento de seres humanos usados como matéria-prima na fabricação das mesmas roupas que ela é muito bem paga para usar. Agora, ela quer reverter o mal que causou, mas, para isso, terá de enfrentar animais que lucram com a exploração humana e, ao mesmo tempo, lidar com um chimpanzé ativista que luta pelos direitos humanos. Mas não se iluda! Em Zoo, as coisas nunca são o que parecem. Zoo é um universo onde os favorecidos agora são aqueles que um dia sofreram nas mãos humanas: os animais!

Apresentado por Nestablo Ramos Neto, criador de Os Carcereiros e indicado ao prêmio HQMix em 2007 como roteirista revelação, esta visão alternativa da realidade critica a forma cruel como o homem trata a vida animal. O álbum traz 130 páginas coloridas e um adendo especial: duas capas diferentes, feitas especialmente para colecionadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: