REBOOT EM HOMEM-ARANHA!

spiderman2Sam Raimi e Tobey Maguire estão fora de Homem-Aranha(logo,Kirsten Dunst também ;( ) A franquia será resetada, (Mefisto Feelings) com novo casting,diretor e tudo mais.

A Sony, por não corcordar com o vilão do novo filme, entre outras divergências com Sam Raimi,decidiu um caminho mais abrupto. Agora, Peter Parker voltará ao high school!

Em parte uma pena, o primeiro e o segundo filme são divertidos demais. O terceiro apontou para um caminho estranho. Enfim, para alegria de uns e tristeza de outros tantos, BRAND NEW DAY quanto aos filmes do Aranha!

Só tomara que aqule carinha de Crepúsculo não vire o novo Peter Parker..

Um comentário em “REBOOT EM HOMEM-ARANHA!

  • 14 de Janeiro de 2010 em 18:45
    Permalink

    Luiz Tadeu, me desculpe, mas o Tobey Maguire uma cara de imbecil que nem o Peter tinha na década de 70, Kirsten Dunst é péssima atriz, ugly as hell.
    Sei lá, o 3º filme é realmente ruim, acabaram com o uniforme negro (custava fazer igual ao original?! é, custava) e o Venom tá mais prá Carnage do que outra coisa. Os clips do meio do filme são igualmente ruins; a transformação do Spidey em Spider-Emo (que sombra no olho, franjinha e cara de triste malvadão eram acaquelas?!) doeu bastante.
    Gostei muito dos 2 primeiros, mas o último foi uma pedrada violenta
    Claro, a Sony caga em todo filme da Marvel que pões as patas, e isso também é temeroso.
    Triste pela troca do diretor e esperançoso de que não seja o James Cameron, afinal, ainda me lembro de quando li as idéas dele para o roteiro do 1º filme: uma mosca com sangue de aranha que pica o Peter “Leonardo de Caprio” PArker acaba por transformando-o em nos já sabemos quem. (nada contra o James, Avatar é foda)

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: