TERCEIRO VOLUME DE BÓRGIA É FINALMENTE LANÇADO

Bola super dentro da Conrad!Pensei que fosse sair junto com a continuação de One Piece e Monster hehe Mas agradeçamos os deuses por essa péróla, escrita por um mestre: Alejandro Jodorowsky e desenhada por outro, Milo Manara.

E você já pode comprar clicando aqui.


Violência, luxúria, manipulação e conspiração no Vaticano compõem a trama deste terceiro volume da série que narra a saga dos Bórgia, família que ficou famosa no século XV por dar ao mundo dois papas de reputação duvidosa. Entre outros crimes, eles foram acusados de envenenamento, fratricídio e incesto. E se tornaram símbolo de decadência da Igreja no fim da Idade Média.

“A dupla Alejandro Jodorowsky e Milo Manara continua a nos surpreender. Mais uma vez, Jodorowsky nos presenteia com uma trama repleta de assassinatos, traições e outras conspirações. […] A suavidade dos traços e a graça com que Manara desenhou figurinos sensuais e nus femininos são absolutamente deslumbrantes […] este volume prova ser uma descoberta extraordinária dos costumes e da história de um tempo […] aqui restaurado com força e beleza raras.”
Critique Libres

” Sem dúvida, a dupla de autores é bem-sucedida em conquistar a atenção do público ao retratar de maneira vivaz a depravação desta família bastante conhecida e ainda hoje fascinante.”
BD Gest
” Desenhada por Manara e escrita por Alejandro Jodorowsky, esta série é um cuidadoso retrato sobre a vida de Rodrigo Bórgia, o papa Alexandre VI. Se a imagem associada a um papa é da santidade, Manara mostra com detalhes ‘carnais’ quão monstruosa, violenta e mesmo romântica foi a vida de Bórgia e seus filhos.”
O Estado de S.Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: