[17ª FEST COMIX: LANÇAMENTOS] KICKBACK DE DAVID LOYD

Kickback foi publicada originalmente em 2005 pela editora francesa Éditions Carabas, chegando aos EUA em 2006 pela Dark Horse. A história é um drama policial em estilo noir. O protagonista, Joe Canelli, é um tira corrupto, membro de uma força policial corrupta, na cidade fictícia de Franklin City, uma metrópole dominada por chefões do tráfico de drogas.

Joe é assombrado por pesadelos onde se vê indefeso, mas tenta ignorá-los enquanto prossegue com sua rotina de prender criminosos menores que não podem subornar o poder judiciário. Enquanto isso, tenta convencer a si mesmo que sua falta de moralidade é justificável pelas circunstâncias que o cercam. Quando seu parceiro é brutalmente assassinado e Joe é traído por seus colegas, parece que seus pesadelos se tornaram realidade. Sem outra alternativa, Joe faz a única coisa que pode – volta-se contra a teia de criminalidade com a qual outrora foi conivente.

Considerada a melhor fase de sua carreira artística, Lloyd mostra em Kickback toda sua habilidade narrativa, que fez de V de Vingança uma ferramenta política, numa história policial densa e pesada. Kickback tem 100 páginas em cores e é um lançamento da HQM Editora. Mais detalhes serão divulgados em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: