MUNDO DOS SUPER-HERÓIS DISPONÍVEL PARA IPAD


A Mundo dos Super-Heróis é uma das primeiras revistas brasileiras à venda nas AppleStore. Já é possível baixar desde a Mundo 8 (dossiê Heróis versus Heróis) até a recente Mundo 24 (dossiê Universo Marvel Ultimate) para leitura em iPad, iPhone e iPod. Daqui para frente, a versão digital da Mundo estará disponível dias antes de a revista ser lançada nas bancas.

Para ter acesso ao conteúdo da revista, basta ao usuário do iPhone ou iPad acessar a AppleStore, digitar a palavra chave “Mundo” e fazer o download. A primeira edição vem com o aplicativo e custa US$ 0,99. As seguintes mantém esse mesmo preço. Os leitores poderão ter acesso à edição do mês e aos números anteriores de cada publicação, além de poder optar por uma assinatura de 6 meses ou 12 meses com descontos.

A Editora Europa foi a primeira editora brasileira a publicar revistas no iPad e no iPhone. É exatamente o mesmo conteúdo da versão impressa disponível em formato digital. Sua estreia ocorreu em setembro de 2010, com a Revista Natureza. Desde então, já estão disponíveis na loja da Apple outros títulos como ComputerArts Brasil, Dicas&Truques para PlayStation, Fotografe Melhor, Técnica e Prática,Vegetarianos, Viaje Mais e VídeoSom.

Com o novo serviço, a Editora Europa aprimora seu relacionamento com os leitores e abre uma importante frente de negócios. Ao acessar as publicações por meio do iPad ou do iPhone, os usuários terão exatamente o mesmo conteúdo da revista no formato digital, inclusive com a mesma diagramação da revista impressa. “A partir de agora, nossos leitores poderão optar por ler a revista impressa ou simplesmente fazer o download na nova plataforma, o que permite mais mobilidade e abre ótimas possibilidades para os anunciantes”, afirma Aydano Roriz, Chairman da Editora Europa.

O iPad teve seu lançamento oficial no Brasil em 3 de dezembro. Até setembro, já foram vendidos 17 milhões de aparelhos no restante do mundo. É um sucesso sem precedentes e tudo indica que o iPad veio para ficar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: