Reimpressão! – Ex Machina – Estado de Emergência

A Editora Panini realizou a reimpressão de Ex Machina – Estado de Emergência, no mesmo formato da edição lançada em 2005, com algumas melhorias no visual e com o valor mais baixo!

Na história, Mitchell Hundred recebeu superpoderes em decorrência de um misterioso incidente e fez exatamente o que qualquer leitor de gibi faria: se tornou um super-herói com identidade secreta, assistentes e até mesmo equipamento especial. Mas colocar a própria vida em risco para defender uma pequena parcela da população parecia pouco para um verdadeiro herói. E então ele fez o que nenhum mascarado em seu juízo perfeito faria: entrou para a política e concorreu para prefeito de Nova York. E ganhou. De lavada! Essa expressiva votação marcou o início de uma nova era da política e o ingresso de Mitchell a um mundo mais perigoso do que aquele habitado por supervilões: um habitado por políticos!

Brian K. Vaughan (Y – O Último Homem, Os Leões de Bagdá) e o artista vencedor do Eisner, Tony Harris (Starman) são os responsáveis por essa genial série que mistura elementos de ficção científica e o submundo da política, tudo isso temperado com o maravilhoso mundo dos super-heróis!

Público fã da Vertigo, vale a pena conferir!

Compre já seu exemplar de Ex Machina – Estado de Emergência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: