Juliet Circus e Gen – Pés descalços 4 são os lançamentos da Conrad para março.

 

A editora Conrad anunciou ontem, que em Março o 4º volume de Gen – Pés descalços estará nas livrarias, e como novidade, o novel erótico Juliet Circus.

 Gen Pés Descalços – 4

Em Gen Pés Descalços, aclamada série de mangás em dez volumes, acompanhamos a infância e a juventude de Gen Nakaoka, desde os meses que antecederam a explosão da bomba atômica em Hiroshima até os amargos anos que se seguiram a esse terrível episódio da história da humanidade.

O volume 4 da série mostra a ocupação do Japão pelas tropas norte-americanas e a tentativa dos Estados Unidos de ocultar a destruição provocada pela bomba atômica. Enquanto isso, a população de Hiroshima tenta restabelecer suas atividades cotidianas, mas ainda precisa lidar com as doenças provocadas pela radiação e com a escassez de alimentos. Gen e sua família se veem novamente sem um lugar para morar e precisam enfrentar a dificuldade de arrumar trabalho e os problemas de saúde provocados pela desnutrição. Apesar de todas as adversidades, Gen se mantém firme no propósito de ser forte e

não se deixar abater.

Gen Pés Descalços é um clássico dos quadrinhos, criado em forma de relato autobiográfico por Keiji Nakazawa. A série foi traduzida para diversos idiomas e lançada em mais de dez países. Acima de tudo, foi a obra que revelou para os japoneses e para o mundo o horror em que Hiroshima se viu mergulhada depois da explosão da bomba atômica. Gen Pés Descalços é um registro precioso e um libelo pela paz.

Keiji Nakazawa nasceu em Hiroshima, em 1939, e tinha 6 anos quando a cidade foi destruída pela bomba atômica. Perdeu toda a família, exceto a mãe. Em 1961 mudou-se para Tóquio e começou a trabalhar como quadrinista em publicações como Shonen Gaho e Shonen King. Em 1966, após a morte da mãe, passou a realizar histórias autobiográficas, inspirado em suas memórias de infância e juventude. Entre esses trabalhos, destaca-se Gen Pés Descalços, sua obra-prima e um dos mangás mais conhecidos no Ocidente. Embora tenha

ficado famoso pelos retratos de guerra pacifistas, o artista realizou histórias nos mais diversos gêneros. Impossibilitado de trabalhar devido a problemas na visão, Keiji Nakazawa se aposentou em 2009.

Gen Pés Descalços – 4

Autor:

Keiji Nakazawa

Formato:

14 x 21 cm

Número de páginas:

272

Preço:

R$ 25,90

ISBN:

978-85-7616-513-2

RQ:

16513

————–

 Juliet Circus

Em Juliet Circus somos apresentados ao extraordinário e sensual universo do circo, tendo como guia a jovem Juliet. Nascida em uma família de artistas circenses – seu avô é proprietário do circo batizado em sua homenagem –, desde a infância a garota participa de espetáculos de acrobacia, ao lado da mãe e das irmãs. Neste livro, acompanhamos episódios da infância e juventude de Juliet, seu desenvolvimento como artista e suas descobertas sexuais.

Conhecemos também outros personagens e elementos desse fascinante universo artístico. Victor Diógenes nasceu em Santo André, em 2 de agosto de 1976. Artista gráfico/sequencial e compositor, desenvolveu seus quadrinhos paralelamente à
composição musical, à publicidade e aos trabalhos relacionados à web, influenciado por uma variada gama de artista de diversas áreas, de Alberto Vargas a Ingmar Bergman, de Cássio Loredano a Béla Bartók, tendo sempre a exploração máxima da intuição como chave fundamental de sua arte.

Título:
Juliet Circus
Autor:
Victor Diógenes
Formato:
Capa Dura, 21 x 27 cm
Número de páginas:
72
Preço:
R$ 39,90
ISBN:
978-85-7616-514-9
RQ:
16514

Juliet Circus
Em Juliet Circus somos apresentados ao extraordinário e sensual universo
do circo, tendo como guia a jovem Juliet. Nascida em uma família de artistas
circenses – seu avô é proprietário do circo batizado em sua homenagem –,
desde a infância a garota participa de espetáculos de acrobacia, ao lado da
mãe e das irmãs. Neste livro, acompanhamos episódios da infância e juventude
de Juliet, seu desenvolvimento como artista e suas descobertas sexuais.
Conhecemos também outros personagens e elementos desse fascinante
universo artístico.
Victor Diógenes nasceu em Santo André, em 2 de agosto de 1976. Artista
gráfico/sequencial e compositor, desenvolveu seus quadrinhos paralelamente à
composição musical, à publicidade e aos trabalhos relacionados à web, influenciado
por uma variada gama de artista de diversas áreas, de Alberto Vargas a
Ingmar Bergman, de Cássio Loredano a Béla Bartók, tendo sempre a exploração
máxima da intuição como chave fundamental de sua arte.
História em quadrinhos, títulos eróticos.
Fãs de histórias em quadrinhos adultos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: