A Cidade da Neblina – NewPOP Editora

A CIDADE DA NEBLINA

 (FOGTOWN)

A NewPOP tem o prazer de trazer ao Brasil mais um livro da coleção Vertigo Crime, uma obra-prima de Andersen Gabrych e Brad Rader.

Frank Gissel é um detetive particular da grande São Francisco. Frank já viu de tudo e fez de tudo, é um homem durão, boca suja, beberrão e mulherengo. Mas, após um caso de desaparecimento, Frank acaba se envolvendo em uma grande e tortuosa rede de sexo, dinheiro, drogas e assassinatos. Para solucionar este caso Frank vai precisar questionar e encarar a si mesmo.

A obra é uma edição única com 200 páginas, em papel offset e capa cartonada, com aquela qualidade que você já conhece e aprova. Acompanhe essa difícil investigação e descubra o interior de Frank por trás de sua casca dura!

Os Autores

ANDERSEN GABRYCH escreveu para a Detective Comics, Batman, Batgirl, Mulher Gato e Omega Men da DC Comics. Como ator já participou da premiada “Edge of Seventeen”. Ele dedicou este livro à memória de Loretta Andersen.

BRAD RADER é um artista de animação e diretor que trabalhou na indústria televisiva por 26 anos como desenhista de storyboards. É creditado no premiado “Spawn” da HBO, que ganhou o Emmy em 1999. Ele ilustrou quadrinhos para a DC, Dark Horse e Image.

Vertigo Crime

A Vertigo Crime é um selo de Graphic Novel da Vertigo, caracterizado por obras em preto e branco com temas que envolvem crimes, geralmente policiais. Pela NewPOP você vai conhecer 6 dessas maravilhosas obras: Morte no Bronx, A Cidade da Neblina, Área 10, A Rica Indecente, O Executor e Calafrio!

Ficha:

A Cidade da Neblina (FOGTOWN)

ISBN: 978-85-60647-79-8

Escrito por ANDERSEN GABRYCH • Arte de BRAD RADER

História Completa – Recomendado para maiores de 18 anos – R$ 24,90

176 Páginas – preto e branco – 13,5 x 20, 5 em papel offset 90g – capa cartonada triplex.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: