Shinjuku – NewPOP Editora

SHINJUKU

Novo trabalho de Yoshitaka Amano lançado no Brasil pela NewPOP Editora.

No ano de 2020, o caçador de recompensa Daniel Legend se encontra perseguindo uma presa diferente: sua própria irmã há muito desaparecida. Armado apenas com seu juízo, sua arma e um misterioso cartão-postal, Daniel segue para o coração da multicultural Shinjuku, distrito de Tóquio, onde o choque entre dois mundos – o criminal e o infernal – ameaça as bases da própria realidade.
O escritor e diretor Christopher “mink” Morrison (Dust) e o legendário artista Yoshitaka Amano (Final Fantasy, Sandman, Vampire Hunter D) unem suas forças para produzir o inesquecível conto sobre destino, perigo e artes das trevas.

Os Autores

Yoshitaka Amano começou a trabalhar como artista profissional aos 15 anos, quando foi contratado pela Tatsunoko Production, onde se envolveu no character design (criação de personagens) para a animação para TV Gatchaman (que foi ao ar no Brasil nos anos 90 com o nome Batalha dos Planetas e G-Force), alem de outros projetos. Em 1987, seu trabalho na série de vídeo game Final Fantasy deu a ele renome mundial e, desde então, ampliou sua área de atuação, trabalhando com cenografia, vitral, litografia e ilustrações.

Como membro da A Band Apart Films (empresa cinematográfica) de Lawrence Bender e Quentin Tarantino, Christopher “mink” Morrison dirigiu os filmes de longa-metragem Full Clip (2004) e Into the Sun (2005). mink trouxe sua visão inovadora para os quadrinhos em 2007 com a série Dust. Já Shinjuku marca sua primeira incursão em um novo formato. mink agradece a Amano, Mike Richardson, equipe da Dark Horse (editora que publicou a obra originalmente), mãe, pai, BMO e Black & P.I.G..

Ficha:

SHINJUKU
ISBN: 978-85-60647-85-9
Escrito por mink • Arte de Yoshitaka Amano
História Completa – Recomendado para maiores de 16 anos – R$ 69,90
Formato 23 x 30,5cm – 184 páginas colorido em papel off-set 180g
Capa em Supremo 300g

http://www.comix.com.br/advanced_search_result.php?keywords=quando+eu+cresci&x=0&y=0

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: