Incríveis novos encadernados da Mythos!

A Editora Mythos, famosa por publicar Hellboy, Conan e os quadrinhos da Bonelli, acaba de colocar a venda três encadernados sensacionais, de artistas norte-americanos consagrados! Dentre eles, está “O Viajante”, personagem criado por Stan Lee e escrito por Mark Waid! Confira todos:

Midnight Nation / O Povo da Meia-Noite

Encadernado em capa dura!

A Mythos Editora traz Midnight Nation – O Povo da Meia-Noite, obra escrita por J. M. Straczynski e ilustrada por Gary Frank. Nos Estados Unidos, o material foi lançado pelo selo Top Cow da Image Comics.

mythos_midnightnationcapaNa história, investigando um homicídio que somente policiais muito honrados se importariam em solucionar, o detetive David Grey se vê repentinamente aprisionado em uma realidade entre a vida e a morte. Nesse mundo macabro dominado pelo Povo da Meia-Noite – uma raça demoníaca que se alimenta de seres humanos miseráveis e desamparados –, David descobre que perdeu sua alma. A única chance de reavê-la é enfrentando uma aterradora jornada pelos mais sinistros recessos dos Estados Unidos. Guiado pela enigmática mulher chamada Laurel, ele terá 11 meses para resgatar seu espírito ou, caso fracasse, estará se autocondenando a uma sina pior que a própria morte.

Neste álbum de luxo, a Mythos reúne pela primeira vez na íntegra uma das aclamadas obras do premiado autor, produtor e roteirista Joseph Michael Straczynski. Criador das séries televisivas Babylon 5 (1994-1999) e Jeremiah (2002-2004); e escritor de sucessos do cinema como A Troca (2008), Ninja Assassino (2009), Thor (2011) e Anjos da Noite: O Despertar (2012), Straczynski sagrou-se também um mestre dos quadrinhos, responsável por sagas memoráveis como Rising Stars: Estrelas Ascendentes, além de uma longeva carreira de sete anos à frente do Homem-Aranha e de arcos igualmente elogiados do Poderoso Thor, Superman e Mulher-Maravilha.

Com a primorosa arte de Gary Frank (Mulher-Maravilha, Hulk, Superman e Kin), Midnight Nation – O Povo da Meia-Noite captura o leitor em uma trama de terror, aventura e dramaticidade, e o leva à reflexão com uma forte mensagem de lealdade e sacrifício, de esperança e redenção.

COMPRE AQUI

O Viajante

mythos_viajante01STAN LEE, um dos maiores ícones da História dos quadrinhos, une forças com o aclamado roteirista MARK WAID (Reino do Amanhã, Capitão América, Demolidor) e o artista CHAD HARDIN (Homem-Aranha) para contar a eletrizante história de um herói perdido no tempo!

Quando um misterioso grupo de assassinos superpoderosos, os Homens Nanossegundos, inicia uma série de atentados a vítimas aparentemente aleatórias, o único homem capaz de salvá-las é o Viajante, um aventureiro mascarado que sabe quando e onde os vilões vão atacar. Porém, quem é o Viajante? De onde veio? Qual é sua origem e a relação entre ele, os Nanossegundos e as vítimas? E a mais preocupante das questões: será que as intervenções cronológicas do enigmático herói não podem provocar algum tipo de cataclismo no espaço-tempo?

Descubra estas e outras respostas neste primeiro volume de O VIAJANTE, a mais nova criação de Stan Lee, o grão-mestre da nona arte!

COMPRE AQUI!

Anjo Caído / Volume 1

mythos_anjocaido01Vagando pelas ruas sinistras da cidade sobrenatural chamada Bete Noire, a criatura que outrora foi um anjo da guarda atua como uma devastadora força tanto do bem quanto do mal. Um ser divino banido do Paraíso, cujo passado permanecia havia muito tempo envolto em mistério. Até agora.

O anjo caído se vê diante de uma sedutora proposta capaz de reverter os rumos de sua existência. Porém, tudo tem seu preço. Se quiser aproveitar essa chance de redenção, ela terá de abandonar para sempre todos os vínculos com o plano terreno, inclusive o maior deles… seu filho.

Com roteiro de Peter David (Hulk, X-Factor, Homem-Aranha, Jornada nas Estrelas) e arte pintada de J. K. Woodward marcou a estreia do título Anjo Caído em sua nova casa editorial, a IDW Publishing.

COMPRE AQUI!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: