Três novas pré-vendas espetaculares na Comix Book Shop!

Entrou em pré-venda, só na Comix Book Shop, dois encadernados AGUARDADISSÍMOS pelos fãs brasileiros! Primeiro, a 11ª edição de Os Mortos-Vivos!! Felizmente, a HQM está dando continuidade a essa série que já se consagrou como uma das melhores dos últimos tempos. Tudo indica que a editora vai honrar a obra e lançar todos os volumes no Brasil, em breve alcançando os EUA. Lembrando que, além das edições encadernados, a HQM também traz regularmente The Walking Dead, edição após edição (os álbuns tem seis edições). Em segundo, FINALMENTE os brasileiros poderão ler Kimba – O Leão Branco, do mestre do mangá Osamu Tezuka, lançada pela New Pop! OBRIGATÓRIO para fãs de quadrinhos japoneses, uma obra que inspirou até mesmo o grande sucesso da Disney, Rei Leão.  Por último, mas não menos importante, a premiada obra Estranhos no Paraíso, encadernada também pela HQM! Confira mais dessa excelente HQ de Terry Moore.

 

OS MORTOS-VIVOS VOL.11: SOB A MIRA DOS CAÇADORES

Depois de sofrer tanto nas mãos de mortos e vivos, Rick Grimes pensou já ter visto de tudo. Mas está prestes a descobrir que está errado. Enquanto o novo grupo continua a sofrer perdas e receber novos integrantes, passando do desespero a uma possibilidade de reencontrar a fé, tem sua viagem interrompida por um novo tipo de perigo. Os caçadores estão à espreita e, antes de tudo acabar, as vidas de todos novamente mudarão para algo que pode ser ainda mais assustador do que essa nova ameaça.

Escrito por Robert Kirkman (de Invencível e Zumbis Marvel), com arte de Charlie Adlard (Arquivo X, Juiz Dredd) e tons de cinza de Cliff Rathburn, Os Mortos-Vivos – Volume 11: Sob a Mira dos Caçadores é o mais novo capítulo da aclamada série de terror cultuada no mundo inteiro. Sucesso de público e crítica, a série é ganhadora do prestigiado Prêmio Eagle, vencedora do Eisner Award – o Oscar dos quadrinhos – e premiada em nosso país com o Troféu HQMix com Dias Passados, o primeiro volume, na categoria de Melhor Álbum de Terror.

Em 2010, o título foi adaptado para a TV num seriado de enorme sucesso, supervisionado pelo próprio Kirkman. Produzido pela AMC, exibido no Brasil pelo canal Fox e já em sua terceira temporada, o programa vem conquistando ainda mais fãs, gerando ainda um spin-off na forma de websérie.

Com posfácio do escritor, roteirista e editor Roberto Guedes, este volume coleciona as edições #61 a 66 da série The Walking Dead, publicadas originalmente nos Estados Unidos pela Image Comics.

COMPRE AQUI

osmortosvivos_vol11_hqm_capaweb

 

ESTRANHOS NO PARAÍSO / SANTUÁRIO

Francine está na meia-idade, casada e infeliz. É quando, por acaso, ela reencontra Katchoo, sua amiga há muito perdida. Enquanto as duas relembram sua tumultuada relação, elas redescobrem a verdade sobre o amor e a amizade que um dia partilharam, como ela escapou e como retornou, feito um santuário na selvageria de suas vidas.

Santuário é o sétimo volume da aclamada Estranhos no Paraíso, a premiada série escrita e ilustrada por Terry Moore. Em uma indústria conhecida pelas fantasias de super-heróis, SiP (do nome original), como se referem a ela seus leais fãs, coloca-se à parte por seu retrato realístico de mulheres na montanha-russa emocional da vida cotidiana.

Para o leitor novato, um mundo maravilhoso está prestes a ser descoberto. Para os fãs que retornam, o Santuário aguarda.

COMPRE AQUI

estranhosnoparaiso_santuario_hqm_capaweb

KIMBA / O LEÃO BRANCO

A obra que serviu de inspiração para o Rei Leão!

Finalmente chega ao Brasil o mangá Kimba, o Leão Branco, de Osamu Tezuka pela NewPOP. A obra que invadiu as televisões brasileiras na década de 70, volta agora em sua versão em quadrinho, que gerou as adaptações, para relembrar e reconquistar os corações brasileiros!

A TRAMA

Na floresta aos pés da Montanha Ruwenzori, nos limites de Congo e Uganda, viveu o rei dos leões brancos Panja, que reinou por toda aquela terra e protegeu os animais mais fracos dos ataques vorazes dos seres humanos.

Depois que Panja é morto por caçadores, sua companheira Eliza é enviada a um zoológico na Inglaterra em um navio, e à bordo, ela dá a luz a um pequeno macho, o Príncipe Kimba.

Eliza diz a Kimba que ele deve voltar à África e ao trono de seu pai. Ela então o joga pra fora do navio. Depois de sua fuga, o navio se depara com uma violenta tempestade e afunda nas profundezas do oceano com Eliza, deixando o jovem Kimba órfão.

Kimba então começa sua longa jornada, encontrando amigos e desafios a cada passo, até de ver de volta a sua terra natal, onde dificuldades e surpresas o aguardam!

O MANGÁ E SUAS ADAPTAÇÕES

Kimba, o leão branco, foi produzido entre 1950 e 1954, totalizando 3 volumes. A obra foi serializada na Manga Shounen, revista já há muito extinta. Na versão original é chamado de “Jungle Taitei”, literalmente O Imperador das Selvas.

O mangá, nos dias atuais, é uma das obras com mais traduções para outras línguas, tendo sido já lançado em alemão, árabe, catalão, chinês, coreano, espanhol, francês, italiano, polonês, russo, dentre outros, finalmente chegando ao Brasil.

O mangá foi também adaptado para vários animes. O primeiro foi produzido pela Mushi Production em 1965 e foi o primeiro anime em cores no Japão. Após esse, em 1966, foi produzido um filme.
Ambos tendo passado por aqui na década de 70 na extinta TV Tupi, dublados pelo estúdio Sigma.
Mais tarde, em 1989 uma segunda série foi produzida, dessa vez pela Tezuka Productions. Ainda em 2009, o mesmo estúdio lançou um filme, dirigido por Gorou Taniguchi, de Code Geass.

OS PERSONAGENS

Kimba: Leo no original, é um jovem leão branco, filhote de Panja e Eliza. Por ter sido criado por humanos, tem ideas inovadoras e resiste aos seus instintos selvagens.

Panja: Pai de Kimba, era o rei dos leões brancos e rei da selva. Protegia ferozmente os animais dos humanos e outros predadores. Acaba assassinado tentando proteger seu amor, Eliza.

Eliza: Mãe de Kimba, depois de presa pelos humanos, Panja tenta salvá-la, mas acaba sendo morto em sua frente. Eliza então dá luz a Kimba num navio e, para salvá-lo do cruel destino de viver num zoológico, joga-o no mar na esperança de que o filhotinho encontre o seu caminho para a África.

Kenichi: Humano, amigo de Kimba, encontra-o em apuros e o ajuda, tornando assim o leãozinho parte de sua família. Mais tarde parte para a África em uma expedição levando o jovem Kimba para sua terra natal.

O AUTOR

Osamu Tezuka é o “divisor de águas” na história do mangá e do animê. Nascido na cidade de Osaka em 1926, filho de uma família de classe média, virou um símbolo por ter passado seus últimos anos de vida lutando para elevar o mangá, que antigamente era visto como entretenimento de criança, a um patamar em que agradasse leitores de todas as idades.

Durante seus mais de quarenta anos de carreira, escreveu mais de 150 mil páginas, divididas em 600 títulos e 60 trabalhos de animação. Recentemente suas obras têm saído pela NewPOP, entre elas Metrópolis, Dororo e agora Kimba!

Tezuka morreu em 1989, deixando um legado eterno para os fãs de mangá.

COMPRE AQUI

kimba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: