Wild Cards, livro de George R.R. Martin, em pré-venda com desconto!

A esperada série de 22 livros escrita por George Martin e seus amigos, e coordenada pelo gênio criador de Cronicas de gelo e fogo, chega finalmete ao brasil. O volume 1 – O começo de tudo – será lançado em maio pela Leya, e mais dois títulos estão previstos para sair ainda em 2013. Essa aventura, baseada um dos jogos de RPG mais famosos do mundo (GURPS Supers), se passa em uma Nova Iorque arrasada por um vírus, onde Ases e Lokers enfrentam e interferem nos rumos da humanidade.

Pré-venda com 20% de desconto na Comix, válido até dia 30/05 (data poder alterada sem prévio aviso). De R$ 44,90 por R$ 34,90!

COMPRE AQUI!

Aconselhamos fazer o pedido deste item separadamente. Se tiver este item em um pedido com demais produtos, os mesmos só serão enviados mediante chegada do produto em pré-venda.

Segue a sinopse oficial:

Ao fim da Segunda Guerra Mundial, a Terra é salva por pouco de um meteoro alienígena. Porém, o vírus que a bomba espacial carrega cai em Nova York e, gradativamente, espalha-se pelo mundo, contaminando parte da população e dotando parte dos sobreviventes com poderes especiais. Alguns foram chamados de ases, pois receberam habilidades mentais e físicas, alguns foram amaldiçoados com alguma deficiência bizarra e, por isso, batizados de coringas. Parte desses seres, agora especiais, usava seus poderes a serviço da humanidade, enquanto outros despertaram o pior que havia dentro de si. Série criada pelo genial George R. R. Martin a partir do jogo de RPG GURPS Supers, que desenvolveu para se distrair com seus amigos. O primeiro volume conta a história dos principais personagens que povoarão as páginas desta série de 22 títulos (editada e também escrita pelo autor de As crônicas de Gelo e Fogo).

I.S.B.N.: 9788580445107

Cód. Barras: 9788580445107

Reduzido: 4889177

Altura: 23 cm.

Largura: 16 cm.

Acabamento: Encadernado

Número de Paginas: 480

Tradutor: Alexandre Martins, Edmundo Pedreira Barreiros e Peterso Rissatti

 

news_GoT-e-Wild-Cards_v01

Wild-Cards-capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: