Os Mortos-Vivos volume 12 em pré-venda na Comix!

Quando a editora HQM começou a publicar “Os Mortos-Vivos”, lá atrás, em maio de 2006, muitos duvidaram de que ela fosse continuar com a série por muito tempo, afinal, a distância entre as datas de publicações de um número para outro era muito grande. Felizmente, esses que duvidaram estavam errados. Não só a editora vem conseguindo avançar com a série de zumbis de Robert Kirman no formato encadernado, diminuindo a distância entre um e outro e trazendo agora a 12ª edição, como também iniciou uma revista mensal do título, com o título original da obra, “The Walking Dead”.

Aliás, cabe aqui um esclarecimento, pois muitos leitores abordam a Comix no Twitter, Facebook e na nossa loja perguntando a diferença entre os encadernados “Os Mortos-Vivos” e a mensal “The Walking Dead”. A série é exatamente a mesma, a única diferença é que a coleção de lombada quadrada teve o nome adaptado para o português, pois começou a ser lançada muito antes de a história ficar mundialmente conhecida por conta do seriado televisivo. Essas edições luxuosas, com acabamento em verniz e papel de qualidade, compilam sempre seis números originais e, portanto, custam um pouco mais caro e estão mais adiantadas na cronologia. A publicação regular traz apenas um número norte-americano, custa bem mais barato e manteve o nome original para facilitar a identificação daqueles que conheceram a saga de comedores de carne pela televisão. Em resumo, você tem duas opções de leitura no Brasil, cabe a você escolher qual vai colecionar.

E essa semana entrou em pré-venda EXCLUSIVA DA COMIX, com 20% de DESCONTO, o volume encadernado número 12, “Os Mortos-Vivos : Cercados pelos Vivos”. Aproveite a oferta e compre antes de todo mundo! Lembrando que a pré-venda vai até o dia 01 de julho (data que pode ser alterada sem prévio aviso).

COMPRE AQUI!

Confira a sinopse: 

Já faz mais de um ano que Rick e companhia perambulam pelo mundo tomado por mortos-vivos. Em vários momentos, tentaram se fixar e levar uma vida mais segura. O acampamento próximo a Atlanta. A fazenda de Hershel. A prisão. Cada uma destas tentativas acabou em tragédia. Mas agora, eles estão chegando a um novo local, diferente de todos os outros pelos quais passaram antes. Será que enfim poderão ao menos dar uma chance para uma vida normal? Será que eles ainda são pessoais normais o bastante para conviverem com desconhecidos?

 

osmortosvivos_vol12_cercadospelosvivos_hqm610

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: