Dicas de quadrinhos regulares sem ser Marvel/DC

Pra você, que é colecionador de quadrinhos e quer variar um pouco a leitura de mensais (ou de outro periodicidade regular) além da esfera Marvel/DC, segue uma lista de excelentes séries publicadas atualmente e que fogem um pouco do nicho de super-heróis:

The Walking Dead (Editora HQM)

A famosa saga de zumbis nem precisava seu indicada, mas se você conhece o seriado de TV e ainda não deu chance ao quadrinho, não sabe o pecado que está cometendo.

Compre aqui!

 

mortov-vivos

 

Juiz Dredd Megazine (Mythos)

Um dos maiores personagens britânicos finalmente de volta ao Brasil, com algumas de suas melhores aventuras. O mix da revista ainda traz outros ótimos títulos, como Área Cinzenta e Áquila. Formato magazine (maior que o americano).

Compre aqui!

 

dredd

 

X-O Manowar (Editora HQM)

Personagem da Valiant Comics que é sucesso de público e crítica lá fora! A HQM prometeu trazer todo o catálogo da editora norte-americana para o Brasil, e começou de cara com esse cânone. Ainda no Mix, Harbinger, que rivaliza em qualidade.

Compre aqui!

 

manowar

 

Tartarugas Ninja (Panini)

Entre os personagens mais queridos da cultura pop, Donatelo, Michelangelo, Raphael e Leonardo conquistaram novamente seu espaço entre os leitores brasileiros com as suas aventuras mais recentes. Tomara que as HQs clássicas voltem a sair.

Compre aqui!

 

tartarugas-ninja

 

Torre Negra (Panini)

Um dos maiores clássicos de Stephen King tem sua versão em quadrinhos publicada no Brasil em forma de várias minisséries com edições mensais, sendo que a atual é A Bataha de Jericho Hill. Conheça todas, pois vale a pena – algumas sagas, inclusive, já ganharam seus encadernados.

Compre aqui!

 

torre-negra
Não dá pra reclamar de falta de variedade! Dicas e compras de quadrinhos, é com a Comix.

Um comentário em “Dicas de quadrinhos regulares sem ser Marvel/DC

  • 29 de junho de 2013 em 15:06
    Permalink

    Outra muito boa é “J. Kendall – As Aventuras de uma Criminóloga”. Pra falar a verdade é minha mensal favorita atualmente.

    Resposta
    • 11 de fevereiro de 2014 em 16:08
      Permalink

      tenho só dois volumes mas adorei.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: