Novos prazos de envio de pedidos da Comix

Informe da Loja Virtual.

A Comix Book Shop informa que, devido à alta demanda de pedidos que recebeu e tem recebido ultimamente, está aumentando seu corpo de funcionários e estabelecendo novas diretrizes de atendimento para que todo o processo de compra dos clientes na loja virtual seja iniciado e concluído sem nenhum percalço, ou seja, com agilidade na comunicação, atualização de status de pedido em dia e entrega dos correios dentro do prazo. Para que o treinamento dos novos colaboradores e implantação de todas as melhorias sejam efetuados com sucesso, sem prejudicar o andamento dos pedidos atuais e não acarretar em atrasos, a loja estabeleceu novos prazos para as etapas que antecedem a ida dos pedidos para os correios. O tempo sobe de 4 dias úteis para 7 dias úteis: 3 para confirmação de pagamento, 2 para separação dos produtos no estoque e mais 2 para embalagem e postagem. Estamos trabalhando com agilidade e afinco para normalizar a situação o mais rápido possível. A medida que os novos funcionários e o novo sistema forem se adequando ao dia a dia da loja, a Comix irá, gradativamente, retornar ao habitual prazo de 4 dias úteis. Contamos com a compreensão de todos e pedimos desculpas àqueles que, por ventura, receberam suas encomendas fora do prazo. Estamos contentes em informar que crescemos muito este ano e que estamos implantando melhorias para dar conta de abraçar esse crescimento e continuar como a maior loja de quadrinhos do Brasil.

ESSE INFORME TAMBÉM FOI DIVULGADO NA FAN PAGE DO FACEBOOK E JÁ ESTÁ REGISTRADO NA LOJA VIRTUAL.

 

anuncio-comix-msh-menor-visualização

Um comentário em “Novos prazos de envio de pedidos da Comix

  • 23 de setembro de 2013 em 11:52
    Permalink

    Pois é, tá complicado esse prazo de entrega…o pagamento do meu pedido foi confirmado no dia 29/08 e ainda nem saiu pra entrega. Já tentei entrar em contato de diversas maneiras mas não obtive respostas. Se puderem me dar alguma informação sobre o pedido 1659955 eu agradeço.

    Resposta
  • 23 de maio de 2015 em 15:08
    Permalink

    Absurdo o prazo de entrega de vocês! Completamente incompatível com o próprio conceito de loja virtual e compra pela internet, que pede agilidade. 3 dias pra confirmar o pagamento? O cartão aprova na hora, aparece pra mim e pra vocês. 4 dias pra separar e embalar? Onde é o depósito? Na Bahia? Nesse momento já devia estar separado, empacotado e enviado no máximo no dia seguinte. É a terceira e última vez que 12 dias após a compra, vocês sequer enviaram pelo correio, com o atendente discutindo que “está no prazo”, só se for prazo da Idade Média. Já comprei coisas do eBay que chegaram em 3 dias. Nota zero pra vocês. É o meu último pedido! O respeito ao cliente deveria vir em primeiro lugar.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: