Editora Mythos traz O Sombra de Garth Ennis para a Comix!

Publieditorial da Editora Mythos.

A Mythos Editora traz para o Brasil O Sombra – Volume 1: O Fogo da Criação, primeiro lançamento do pacote da Dynamite Entertainment que chega ao Brasil através da Mythos Editora.

osombra_vol1_mythos_26092013O ano é 1938 e o Sombra está de volta num conto de ação explosiva e intrigas mortais. Uma noite de carnificina na zona portuária de Nova York lança o misterioso justiceiro numa conspiração envolvendo o destino do próprio mundo. Enquanto as nuvens da tempestade adensam-se ao redor do globo, prenunciando a guerra, agentes do serviço de inteligência militar estadunidense têm um encontro com Lamont Cranston, determinados a derrotar a horda de espiões e assassinos em busca do maior de todos os prêmios… mas qual sua verdadeira natureza, somente o Sombra sabe.

Com roteiro de Garth Ennis, arte de Aaron Campbell, a edição traz ainda capa de Alex Ross e galeria de capas por vários artistas. O Sombra – Volume 1: O Fogo da Criação terá 200 páginas, formato americano e preço previsto de R$ 39,90.

Vale lembrar que a Mythos Editora deve lançar todos os títulos que divulgamos anteriormente, além de Black Bat (Morcego Negro), Green Hornet (Besouro Verde) e Vampirella.

O Sombra, criado por Walter B. Gibson, surgiu como o personagem de uma série de rádio em 1931, passando por várias outras mídias, como TV e cinema, onde a expressão “Quem sabe o mal que se esconde no coração dos homens? O Sombra sabe!” tornou-se célebre no mundo todo. Em 1940, estreou nos quadrinhos, tendo passado, no decorrer dos anos, pela Archie Comics, DC Comics, Marvel Comics e Dark Horse, sendo atualmente publicado pela Dynamite Entertainment. O Sombra tem diversas identidades. Uma das mais conhecidas é Lamont Cranston. Dentre outros talentos, O Sombra é considerado um mestre do hipnotismo. Em 1994 teve um filme estrelado por Alec Baldwin.

COMPRE NA PRÉ-VENDA DA COMIX COM 20% DA COMIX!

 

the-shadow-alex-ross-cover-11

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: