Os 47 Ronins / Clássico chegou na Comix

Depois do sucesso de “Musashi – Trilogia Samurai”, “Lobo Solitário” e “Cinema Samurai”, a Versátil apresenta mais um grande lançamento deste gênero em dezembro: OS 47 RONINS, digistack com 3 DVDs que reúne simplesmente as três melhores versões do maior épico samurai de todos os tempos, episódio histórico que se tornou uma lenda nacional no Japão.

47 Ronin_novaversao_posterA história dos 47 ronins acaba de ganhar uma nova versão – a superprodução hollywoodiana 47 RONINS, com Keanu Reeves, que estreia no Brasil em 31 de janeiroO clássico vai chegar às lojas justamente no momento de maior divulgação do filme com Keanu Reeves.

Nossa caixa traz as versões mais populares e famosas da história dos 47 ronins (e com as maiores notas no IMDB!), incluindo dois dos maiores clássicos do cinema japonês – “A Vingança dos 47 Ronins” – produção lendária em duas partes do mestre Kenji Mizoguchi (“Contos da Lua Vaga”), um dos maiores diretores de todos os tempos; e “Os Vingadores”, épico dirigido por Hiroshi Inagaki, de “Musashi – Trilogia Samurai” e “O Homem do Riquixá”.

Apesar de ser a história mais popular do universo samurai no Japão e no mundo, é a primeira vez que OS 47 RONINS é lançado no Brasil.

Excelente custo-benefício, com três clássicos inéditos em 3 DVDs (quase 10 horas de conteúdo!) por apenas R$ 69,90.

CONFIRA A SINOPSE:

Os 47 Ronins (Digistack com 3 DVDs)

(Genroku ChushinguraChushinguraChushingura: Hana no MakiYuki no Maki/Japão/1941-62)

A Versátil apresenta, pela primeira vez no Brasil, Os 47 Ronins, digistack com três DVDs que reúne as melhores versões da emocionante saga dos 47 samurais que buscam vingar seu falecido mestre, episódio histórico considerado uma lenda nacional no Japão e o mais simbólico exemplo do Bushido, o código de honra samurai.

A VINGANÇA DOS 47 RONINS (1941-42)

Japão, 1701. Lorde Asano é condenado a cometer seppuku, após agredir o arrogante Lorde Kira, o mestre de cerimônias do Xogum. Após a sua morte, seus samurais decidem vingá-lo. Clássico absoluto de Kenji Mizoguchi (Contos da Lua Vaga), um dos maiores diretores de todos os tempos.

OS 47 RONINS (1958)

Superprodução dos estúdios Daiei dirigida por Kunio Watanabe, um especialista em filmes de samurai. No elenco, um dos maiores atores japoneses, Kazuo Hasegawa (Portal do Inferno), no papel do leal Oishi Kuranosuke; e o astro Shintaro Katsu, da série Zatoichi. 

OS VINGADORES (1962)

A mais famosa versão para o cinema da história dos 47 ronins. Com quase quatro horas de duração, este épico da Toho é dirigido pelo experiente Hiroshi Inagaki (Musashi – Trilogia Samurai, O Homem do Riquixá) e tem no elenco o astro Toshiro Mifune (Os Sete Samurais).

INFORMAÇÕES DA CAIXA

Títulos em português: A Vingança dos 47 Ronins, Os 47 Ronins, Os Vingadores
Títulos originais: Genroku Chushingura, Chushingura, Chushingura: Hana no Maki, Yuki no Maki
País de produção: Japão
Ano de produção: 1941, 1958, 1962
Gênero: Aventura
Direção: Kenji Mizoguchi, Kunio Watanabe, Hiroshi Inagaki
Elenco: Chojuro Kawanazaki, Kazuo Hasegawa, Shintaro Katsu, Hakuo Matsumoto, Toshiro Mifune
Idioma: Japonês
Áudio: Dolby Digital 2.0
Legenda: Português
Formato de tela: Widescreen anamórfico 2.35:1, Fullscreen 1.33:1 (apenas “A Vingança dos 47 Ronins”)
Tempo de duração: 584 min.
Região: 4
Colorido e Preto & Branco
Faixa etária: 14 anos
Extras: Os 47 ronins e o filme de Mizoguchi (17 min.)

COMPRE NA PRÉ-VENDA DA COMIX!

 

Os 47 Ronins 3D

Print

Um comentário em “Os 47 Ronins / Clássico chegou na Comix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: