Mangá de Street Fighter no Brasil, pela New Pop

Publieditorial da Editora New Pop.

Finalmente chega ao Brasil a esperada adaptação de jogo Street Fighter. Acompanhe Ryu, Ken e Chun-Li nesta aventura!

Em sua luta contra Sagat, o rei do Muay Thai, Ryu chega ao seu limite e acaba sendo tomado pelo Satsui no Hadou, a vontade assassina, vencendo seu oponente. Mas o preço da vitória foi alto demais.

Algum tempo se passa e Ryu está dando o seu melhor para evitar confrontos, temendo se transformar numa máquina assassina de novo. Em um de seus bicos como guarda-costas de um carregamento de heroína, Ryu é abordado por Chun-Li, agente da Interpol. O encontra acaba dando muito errado e Ryu se descontrola causando uma enorme confusão!

Impressionados com a habilidade de Ryu, os agentes pedem sua ajuda para encontrar e destruir o terrível grupo “Shadaloo” controlado por Vega. Agora junto com Chun-Li, Ryu deve participar de lutar clandestinas em busca de seu alvo, enquanto lida com seu medo de perder a si mesmo para o Satsui no Hadou.

Ainda no Volume 1, Ryu encontra Ken, seu amigo de longa data e uma luta de vida ou morte começa!

No Volume 2, acompanhe o desfechar da série. Adon, discípulo de Sagat aparece para defender a honra do Muay Thai! E um novo inimigo aparece, Bison!!

CapaSF_01web

Personagens

Ryu: Discípulo de Gouken do estilo Ansatsuken, a técnica assassina. Sonha em se tornar o guerreiro perfeito, mas atualmente tem lutado contra seus instintos assassinos e o Satsui no Hadou; Ken: Amigo de Ryu, treinou junto com ele. Carrega com si uma grande responsabilidade dado a si pelo seu mestre Gouken! ; Chun-Li: Agente da Interpol, atualmente em sua missão de encontrar e destruir a Shadaloo, mas sua busca se revela mais pessoal do que profissional; Sagat: Rei do Muay Thai, jurou vingança contra Ryu após ter sido vencido. Foi o responsável por ter liberado o Satsui no Hadou; Vega:Um dos chefões da Shadaloo, é o responsável pelos torneios clandestinos que têm acontecido. Acaba ajudando Adon a se vingar de Ryu; Adon: Discípulo de Sagat do estilo Muay Thai, jurou vingança contra Ryu e defender a honra de sua arte marcial.

O autor

Masahiko Nakahira nasceu em Kochi, Japão. Foi assistente de Yuu Nakahara, autor de “Tough” e “Bucchigiri”. Seu primeiro trabalho profissional foi “Gakuen Teikoku Ore wa Juubei!” em 1993. Desde então lançou vários trabalhos, entre eles a coleção de Street Fighter: Street Fighter Alpha, Sakura Ganbaru!, Super Street Fighter II – Cammy Gaiden e Street Fighter III: Ryu Final.

Alguns de seus assistentes se tornaram mangakás também, assim como ele quando jovem, são eles Tetsuro Ueyama, autor de Tengu Girl, e Yuuki Miyoshi, autor de Devil Devil.

Ficha:
Street Fighter
Masahiko Nakahira – Série em 2 edições
14,5 cm x 21 cm – 170 paginas – Off-set 90g – Capa Cartonada 4×1
R$ 19,90

Um comentário em “Mangá de Street Fighter no Brasil, pela New Pop

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: