Justiceiro Max Rei do Crime em pré-venda na Comix!

Depois de três encadernados que encerraram uma fase da revista “Punisher Max”, a Panini volta a publicar as aventuras do vigilante pelo selo adulto da Marvel, desta vez compilando o reinício da revista, que ocorreu em 2010, no comando do roteirista Jason Aaron. Essa nova fase conta com 22 edições norte-americanas (se encerrou em 2012), sendo que o encadernado capa dura reúne as cinco primeiras, ou seja, prepare-se para mais uma leva de histórias de qualidade, com acabamento luxuoso e preço muito em conta, ainda mais nas pré-vendas da Comix! Veja a sinopse abaixo!

COMPRE AQUI EM PRÉ-VENDA, COM 20% DE DESCONTO!

 

image003

JUSTICEIRO MAX: REI DO CRIME

Sinopse: 

A GUERRA DE UM HOMEM SÓ DO JUSTICEIRO TEM IDO MUITO BEM ULTIMAMENTE. MUITO BEM.

Os chefes das maiores famílias criminosas se uniram para acabar com o Justiceiro para sempre. Eles montaram uma armadilha para Frank usando um subordinado qualquer chamado Wilson Fisk para interpretar “O Rei do Crime”, uma figura imaginária que, sabem eles, chamará a atenção de Frank Castle. Com a emboscada armada, cabe aos seus arquitetos simplesmente aguardar o Justiceiro morder a isca.

No entanto, os chefões do crime não são os únicos que têm um plano. Parece que Wilson Fisk está cansado de brincar. Ele está mesmo gostando da ideia de ser o Rei — tanto que deseja matar seus patrões para continuar nesta posição.

Este volume de 124 páginas reúne as edições 1 a 5 da série Punisher Max.

Estrutura:

Formato: 17 x 26 cm

120 páginas.

Capa: Brochura

Lombada Quadrada

Papel: Couché

R$ 22,90

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: