Surfista Prateado Parábola em pré-venda na Comix!

A fantástica história do Surfista Prateado, escrita por Stan Lee com arte de Moebius, foi lançada no Brasil em maio de 1989, dentro da coleção “Graphic Novel” da editora Abril (no caso, Graphic Novel #11) e logo de cara encantou toda uma geração de leitores de quadrinhos de super-heróis. E não é para menos, trata-se de uma pequena obra-prima da nona-arte, o encontro de dois grandes mestres, que juntos confeccionaram uma linda e poética aventura do Surfista, que se disfarça de mendigo para viver entre os humanos e descobrir um pouco mais sobre a índole de nossa espécie. Essa HQ estava esgotada há um tempão, apenas podendo ser encontrada perdida em um sebo ou outro (com muita sorte), mas agora, felizmente, a Panini a traz de volta em acabamento luxuoso, com capa dura e papel couché! Aproveite e adquira na pré-venda da Comix com 20% (por R$ 17,90). Não vá deixar esgotar de novo!

DATA DE CHEGADA NA COMIX PREVISTA PARA 15 DE MARÇO!

SINOPSE

Galactus converteu a humanidade em seus seguidores e a esta conduzindo para a destruição E o único oponente do Devorador de Mundos é o heróis que ele mesmo aprisionou na Terra: o Surfista Prateado. Galactus jurou nao consumir o planeta, mas e se, em vez disso, ele transformar a civilização em seus adoradores?

Aos terráqueos o semideus prometeu um futuro melhor, mas nenhuma outra pessoa conhece tão bem os verdadeiros propósitos dele do que o Surfista Prateado, seu antigo arauto. Aos possíveis discípulos do Devorador, resta tão somente assistir ao colossal confronto das duas divindades intergalácticas!

 

image002

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: