Novo encadernado de Capitão América em Marvel DeLuxe

E a Panini acerta mais uma vez ao continuar com sua coleção Marvel DeLuxe!! Trata-se de uma coleção que reúne os títulos mensais que foram sucesso na Marvel , antes do reboot para Nova Marvel (como ficou conhecido no Brasil; lá fora, Marvel Now). A coleção foi inaugurada com “Os Vingadores – Guerra Civil”, em 2010, e de lá pra cá já contemplou os títulos do Thor, Homem de Ferro, Hulk, e do próprio Capitão, que chega na quarta edição. Os três encadernados já lançados do bandeiroso foram “O Soldado Invernal”, “A Ameaça Vermelha” e “A Morte do Capitão América”. Uma coleção que vale a pena adquirir, não apenas pela qualidade das histórias, mas também por ser caprichada, com as capas todas seguindo um padrão de layout e cores, o que a deixa belíssima na estante de qualquer colecionador.

Adquira na nossa pré-venda com 20% de desconto! 

Sinopse:
No auge da Guerra Civil dos super-heróis, o Capitão América foi assassinado com um tiro a sangue-frio. Como consequência da morte deste grande símbolo da liberdade, seu parceiro de longa data, o Falcão, tem como prioridade ajudar a SHIELD a localizar o responsável por tamanha atrocidade. E isso não é tudo: agora, Sharon Carter é prisioneira das forças do Caveira Vermelha, e Bucky Barnes, o Soldado Invernal, precisa se reconciliar com seu próprio passado sórdido para se tornar… o novo Capitão América!

Mais uma vez, o roteirista Ed Brubaker (Criminal, Projeto Marvels) e o artista Steve Epting (Quarteto Fantástico, Fundação Futuro) se reúnem para contar uma nova e empolgante etapa na trajetória da Sentinela da Liberdade!

Estrutura:
Formato: 17 x 26 cm
288 páginas.
Capa: Dura
Lombada Quadrada
Papel: Couché
R$ 77,00

 

capitao

Um comentário em “Novo encadernado de Capitão América em Marvel DeLuxe

  • 9 de agosto de 2014 em 15:00
    Permalink

    marvel now não é reboot

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: