Comix Book Shop anuncia a presença de Andrew Robinson na CCXP

A Comix Book Shop anunciou a vinda do artista norte-americano Andrew Robinson para a CCXP – Comic Con Experience 2014, responsável pela arte da graphic novel “O Quinto Beatle – A Historia de Brian Epstein”.

aleph_quintobeatleA principal banda de rock de todos os tempos, Os Beatles, continua rendendo histórias. E boas histórias. A graphic novel aborda a visão nunca contada de Epstein, que descobriu, empresariou e guiou o quarteto a um estrelato internacional sem precedentes, reescrevendo as regras da indústria da musica pop.  O livro, vencedor do Will Eisner Comic Industry Award na categoria ‘Melhor Obra de Não-Ficção’ está sendo adaptado para o cinema pelo diretor Peyton Reed (Sim Senhor, Separados pelo Casamento) e pelo produtor Bruce Cohen (Peixe Grande, Beleza Americana).

Compre “O Quinto Beatle – A Historia de Brian Epstein” aqui!

Robinson nasceu e cresceu numa das cidades mais antigas dos Estados Unidos, St. Augustine – Florida, e estudou Artes e Design na Faculdade de Savannah. No último ano do curso, começou a ilustrar algumas histórias para a Dark Horse Comics e desde então trabalhou para todas as grandes editoras, fazendo capas de Super-Homem, Conan, Gavião Negro, Starman, entre outros. No entanto, ele considera O Quinto Beatle o maior esforço de sua carreira de 20 anos.  Para a obra ele misturou diversas técnicas, pintado em madeira, blocos de ilustração, papel de aquarela, cartolina e papel colorido com tintas acrílicas, guache e uma variedade de pincéis, canetas, lápis e marcadores. Tudo finalizado no seu MacBook Pro, fazendo uma bela bela fusão de pintura à mão e a magia do mundo digital. “Este livro é a aplicação de tudo o que eu já aprendi como um artista e um contador de histórias e me levou a onde eu nunca estive antes”, explica Robinson.

AndrewRobinson naCCXP

Além de Andrew Robinson, a CCXP – Comic Con Experience 2014 já anunciou a presença de diversos quadrinistas de destaque no mercado atual, entre eles Don Rosa, Ariel Olivetti, Scott Snyder, Sean Gordon Murphy, Ivan Reis, Olivier Coipel, Rafael Grampá, Rafael Albuquerque, José Luis García-López e vários outros, contando também com mais de 140 quadrinistas na área denominada Artists’ Alley. Então, não perca tempo e compre já o seu ingresso!

Via: http://ccxp.com.br/news#12306


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: