Lançamento de "Eu, Vilão" na Comix


No próximo sábado (12/agosto) a Comix Book Shop (Alameda Jaú, 1998 – Cerqueira César – São Paulo/SP) recebe o lançamento da graphic novel “Eu, Vilão” de Walter Junior.

HQ que começou com uma ídéia simples de apenas cinco páginas, acabou se tornando uma graphic novel de oitenta e oito páginas, com elementos levemente inspirados em como a sociedade é direcionada através dos veículos formadores de opinião. Por trás dessa fi na camada, estão dois personagens que aos olhos da população são antagonistas, mas na verdade, possuem muitas características em comum. Eu, vilão marca o retorno de Walter Junior ao mundo dos quadrinhos independentes.

EU, VILÃO – SINOPSE

Após um incidente em uma estrada, Thomas e Richard são afetados física e psicologicamente, colocando suas vidas no foco da sociedade e com isso, desviando o rumo de sua amizade. Dois seres super-poderosos que podem entrar em atrito a qualquer momento. No meio dessa trama, os meios de comunicação direcionam as opiniões da população, um grupo revolucionário planeja um ato contra a final de um reality show e um garoto tenta traçar seu destino, tendo como base uma vingança. Quem é o vilão nessa história?

Evento: Lançamento de “Eu, Vilão”

Quando: 12 de agosto (sábado)

Horário: 14h às 17h

Onde: Comix Book Shop (Alameda Jaú, 1998 – Cerqueira César – São Paulo/SP) Próximo ao metrô Paulista (amarela) e Consolação (verde)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: