Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Voltar para o topo

Topo

Sem Comentários

Mais quatro convidados confirmados para a Fest Comix

Mais quatro convidados confirmados para a Fest Comix

Comix Book Shop | Ligado 29, abr 2014

E trazemos a vocês mais uma lista de convidados para a Fest Comix desse ano (veja os outros aquiaqui e aqui). Todos foram anunciados ao longo da semana em nossa página do Facebook (siga-nos por lá). Confira os três abaixo! A Fest Comix acontece de 1 a 4 de maio (feriado seguido de final de semana) no Centro de Convenções Imigrantes (com transporte grátis de ida e volta da estação Jabaquara), e você pode saber mais sobre o evento clicando aqui.Os ingressos no valor promocional antecipado já estão a venda na loja física e onlinde da Comix, e você pode comprar neste link. Nos vemos na Fest Comix!

 

GUSTAVO DUARTE

Gustavo Duarte é dono de um traço elegante e inconfundível. Desenvolveu um modo de contar histórias único, fazendo uso de vários recursos gráficos expressivos em personagens invariavelmente marcantes, sejam frágeis galinhas ou monstros colossais. Duarte estará conversando com os fãs e autografando suas obras durante a Fest Comix. Compareça de 1 a 4 de Maio no Centro de Exposições Imigrantes para curtir esta e outras imperdíveis atrações.

 

card-gustavo

 

JHEREMY RAAPACK

O gaúcho descendente de poloneses Jheremy Raapack, começou cedo, já aos 17 mandando testes para a Marvel Comics. Em 2008, já estava trabalhando com os título Hulk Smash, Skaar, Hulk Family e X-Men vs. Hulk. No ano seguinte, assumiu a série de revistas em quadrinhos de Resident Evil 5, substituindo o desenhista Kevin Sharpe. Mas foi em 2010 que assunou como artista exclusivo da DC Comics onde trabalha até hoje em séries de HQ onlie como Legend of The Dark Knight e a elogiada Injustiça, lançamento recente da Panini que Raapack estará autografando no FEST COMIX. Compareça de 1 a 4 de Maio no Centro de Exposições Imigrantes para curtir esta e outras imperdíveis atrações.

 

card-jheremy

 

JOSHUA DYSART

Joshua Dysart é um roteirista de renome, que já foi indicado ao prêmio Eisner como melhor escritor de histórias em quadrinhos por seus trabalhos que, geralmente, giram em torno de temas sombrios, terror e muita violência. Lá fora é conhecido pelas histórias que escreveu para a linha Vertigo, da DC Comics, e para a Dark Horse, IDW e Image, sendo que algumas já puderam ser conferidas pelos leitores brasileiros como sua fase a frente do Monstro do Pântano, publicada pela Pixel. Vindo pela primeira vez ao Brasil, Joshua estará na Fest Comix falando sobre seus trabalhos em “Harbinger” e “Bloodshoot”, ambos do universo Valiant, publicado atualmente pela HQM.

 

card-joshua-dysart

GABRIEL BÁ E FÁBIO MOON

Os quadrinhistas brasileiros Fábio Moon e Gabriel Bá são, hoje, o maior símbolo de inspiração do mercado independente. Vencedores do Eisner em 2008, no prêmio de Melhor HQ digital, repetiram o feito em 2011 com a aclamada “Daytripper”, lançada pela Vertigo, vencedora de melhor série limitada. Mas o premiado currículo desses dois não para por aí. Ganharam o Harvey Awards de 2008 na categoria melhor nova série, com “Umbrella Academy”, e venceram o prêmio Jabuti de melhor livro didático, com a quadrinização do “Alienista”. Dentre seus últimos trabalhos estão a série “Casanova”, cujos volumes foram lançados pela Panini, e também a série inédita no Brasil “BPRD 1947”, escrita por Joshua Dysart, também convidado da Fest Comix. Os gêmeos estarão neste Sábado na Fest Comix autografando seus trabalhos a partir das 15:00.

card_bá-moon

Enviar um Comentário